Programa de Integridade Salus
O Grupo Salus criou este portal visando garantir a transparência referente às ações internas do Programa de Integridade visando construir um sistema de processos e políticas desenvolvidas para garantir a conformidade das ações da organização alinhadas à ética, às regras internas, às leis e às regulações.
Somos um Ecossistema de saúde, beleza e bem-estar, que proporciona por meio de suas clínicas:
Acesso, conforto, conveniência e qualidade; levando experiência em prevenção, exames e tratamentos médicos, odontológicos e estéticos para as pessoas que buscam saúde e qualidade de vida.
Referência em empreendedorismo baseado em excelência e detentora de marcas reconhecidas no mercado, ofertamos as melhores oportunidades de negócios para empreendedores.
Visando fortalecer as diretrizes internas, foram criadas políticas estratégicas, conheça-as:
Precisa falar conosco?
Conheça nossos canais de atendimento:
Para que sua solicitação ou denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
Se você identificar ou presenciar alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Ética e Compliance, utilize este nosso Canal de Denúncias de Ética e Compliance. O atendimento é sigiloso e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Caso sua denúncia, dúvida ou sugestão seja relacionada a outro assunto, veja abaixo, os canais apropriados para cada tipo de reporte possível, viabilizando a melhor condução e retorno mais assertivo, eficaz e eficiente para suas necessidades:
- Central de Atendimento ao Franqueado (CAF): canal exclusivo para atendimento dos Franqueados para suporte administrativo, tecnológico, marketing, operacional, RH (recursos humanos), treinamentos, etc.
- Central de Atendimento aos Parceiros (CAP): canal destinado exclusivamente aos parceiros, para solicitações de auxílio e/ou intermédio entre eles e os Franqueados das unidades, para questões/problemas administrativos ou operacionais
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): é o canal de atendimento aos clientes para denúncias de primeira instância relacionadas à problemas identificados nas unidades onde buscaram atendimento – financeiros, operacionais, legais, administrativos, técnicos (questionamento referente ao protocolo/tratamento prescrito)
- Clientes: caso não ocorra a solução através do SAC, favor pode entrar em contato com a Ouvidoria, para os casos de segunda instância, com a formalização da sua queixa, tendo em mãos o protocolo de abertura do atendimento primário via SAC.
Acesse agora nosso site em: gruposalus.com.br
ou entre em contato por e-mail: contato@gruposalus.com.br
Ligue para nós:
(11) 4003-7514 – região de São Paulo
(Estado e Capital)
0800 729 1714 – demais regiões
Sorridents:
sac@gruposorridents.com.br
Giolaser:
sac@grupogiolaser.com.br
Olhar Certo:
sac.scc@grupoolharcerto.com.br
AMO Vacinas:
sac@grupoamovacinas.com.br
Ouvidoria:
ouvidoria@gruposalus.com.br
Entre em contato por:
caf@gruposalus.com.br
Entre em contato por:
cap@gruposalus.com.br
Entre em contato por:
dpo@gruposalus.com.br
Compliance
O Grupo Salus tem como premissa dispor de profissionais éticos, zelando pelo cumprimento da legislação vigente, pelo respeito aos nossos parceiros, equipe de colaboradores e clientes, ao meio ambiente e a todos aqueles envolvidos na construção de nosso negócio.
Nossas relações são fundamentadas na igualdade, justiça e respeito à particularidade de cada indivíduo. Rechaçamos toda e qualquer conduta que viabilize a ocorrência de irregularidades ou fraudes, sendo que os valores replicados à nossa equipe fortalecem nossos compromissos: honestidade, transparência, respeito e integridade, de forma a contribuir com o crescimento sustentável.
São 30 anos de história, aplicando as melhores práticas de governança corporativa e políticas de investimento sócio-ambientais. É o nosso ecossistema fazendo a diferença em todos os âmbitos. Somos gente cuidando de gente!
Se você possui alguma denúncia relacionada exclusivamente a infrações ao nosso Código de Ética e Conduta e/ou Compliance, utilize o Canal de Denúncias abaixo para seu relato:
Conheça o nossa história através do filme:
A FORÇA DE UM SORRISO.
Nossos Prêmios
As marcas pertencentes ao Grupo Salus são amplamente reconhecidas com excelência pelo mercado, sendo ganhadoras dos principais prêmios do mercado brasileiro de franchising, empreendedorismo e sustentabilidade, além de ser a primeira rede do Franchising brasileiro a ser case e ser estudada em Stanford e em Harvard, as 2 principais escolas do mundo.
Instituto Salus
O Instituto Salus é nosso braço social, responsável pela gestão das ações internas e externas de cunho social e ambiental, visando garantir a sustentabilidade.
Resultado do 1º Semestre
No 1º Semestre de 2024, 8.166 pessoas foram beneficiadas através de 55 ações, divididas em:
- 25 Ações Sorriso de Criança;
- 02 Circuitos de Saúde;
- 147 atendimentos em 14 dias na Ação SOS Rio Grande do Sul